Pular para o conteúdo principal
Jesus
. A simples menção desse Nome pode acalmar a tempestade, curar os doentes, ressuscitar os mortos. Sob o Nome de Jesus, eu já vi os mais duros pecadores saírem, negligentes transformados; as luzes da esperança surgirem nos olhos de uma criança. Sob o Nome de Jesus, ódio e rancor foram transformados em perdão. As brigas cessaram. Ouvi uma mãe sussurrar o Seu Nome no leito de uma criança que delirava de febre. Enquanto eu observava, aquele corpinho se aquietou e a febre cedeu. Sentei-me ao lado de uma santa, cujo corpo estava dilacerado pela dor, quando aqueles segundos finais exigiram suas últimas gotas de esforço, balbuciou o Nome mais doce da Terra: Jesus, Jesus. Imperadores tentaram destruí-lo. Filosofias tentaram eliminá-lo. Tiranos tentaram varrê-lo da face da Terra usando o sangue daqueles que O defenderam. Assim mesmo Ele permanece. E acontecerá no dia final que toda boca que já emitiu algum som, todas as vozes dos filhos de Adão, se erguerão em um coral majestoso para proclamar o Nome de Jesus. Pois naquele dia todo o joelho se dobrará e toda língua confessará que Jesus Cristo é o verdadeiro Senhor. Como se vê, não foi por acaso que uma vez um anjo, há muito tempo, disse a uma jovem desposada: "- Seu nome, Seu nome será Jesus." Jesus, Jesus. Existe alguma coisa. Alguma coisa sobre este Nome. (Gloria Gaither)
There's Somenting About That Name - The Gaither Vocal Band (vale a pena ouvir)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E agora, como se faz para o gigante voltar a dormir?

O que foi que aconteceu hoje mesmo? Arrastões? De quê? Sanidade, respeito, cidadania, dignidade? Que situação mais assustadora vivemos hoje, em Pernambuco? Trancados em nossas próprias casas, sem poder sair para estudar, comprar, ou sacar dinheiro, o que nos restava? Acompanhar pelas redes sociais o que estava acontecendo fora da minha "prisão domiciliar". Saques, arrastões, troca de tiros, agressões, medo, apreensão, gritaria... espera, isso acontecendo onde? Eu só precisava virar a esquina. E quem eram os causadores desse inferno fora de hora? Quem? Os tipos padrões, como fugitivos de cadeia, traficantes, contrabandistas? Não. E essa é a parte tristemente hilária. Era gente comum. Gente feito eu e você.  Pensa comigo e me dá uma explicação. O que leva uma pessoa a sair de sua casa, durante uma greve dos PMs, encontrar-se com amigos, familiares e conhecidos, seguirem para a área de comércio de sua cidade, e com murros e pontapés arrombar e destruir lojas leva...

Como fazer uma seleção ♬♪

(Canal do Whindersson Nunes) Nada de crítica. Só um vídeo sincero de um cara sob efeito do pós-derrota . Que acontece com todo mundo. E dessa vez, aconteceu com a seleção brasileira. 

Se emagrecesse, se escorresse, se, se, se... GOSTASSE.